Offline
Polícia encontra corpo de mulher que estava desaparecida em matagal de Gravataí
13/09/2018 17:49 em Novidades

A Polícia Civil encontrou na tarde desta quinta-feira (13) o corpo de Elaine Silva da Silva, que estava desaparecida desde a última terça-feira (11), em um matagal em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado responsável pelo caso, Leonel Baldasso, da 1ª Delegacia de Cachoeirinha. De acordo com o delegado, o corpo foi encontrado próximo ao carro em que estava a vítima quando saiu de casa com o cunhado, Evandro Ferreira, na última vez em que foram vistos.

O cunhado segue desaparecido e é considerado suspeito pela polícia. Segundo a polícia, o carro do homem deu entrada em um motel em Gravataí, logo após ter deixado a residência. A polícia ainda investiga o que aconteceu depois. O delegado diz que ainda não há informações sobre a forma com que a mulher teria sido morta. Segundo Baldasso, o corpo estava coberto por folhas, provavelmente na tentativa de escondê-lo. Na tarde desta quinta, as equipes de investigação se dirigiram ao local para colher mais informações.

Na última terça, Elaine, de 52 anos, e Evandro Ferreira, 42, saíram de casa, em Cachoeirinha, como de costume, por volta das 8h da manhã e não foram mais vistos. Eles viviam na mesma casa. A irmã de Elaine e esposa de Evandro, Janete Silva, foi informada de que Elaine, que trabalha em uma revenda de carros da cidade, não teria aparecido no trabalho.

Foi então que ela entrou em contato com o marido, que estava indo a curso profissionalizante em Gravataí, mas sem sucesso. Os dois faziam o trajeto juntos diariamente. Elaine morava no andar de cima com os pais e outra irmã. No andar inferior viviam Evandro, Janete e a filha, de 15 anos.

G1RS

COMENTÁRIOS