Offline
Acidente envolvendo 10 veículos deixa 8 mortos e 64 feridos em estrada em Minas Gerais
17/07/2018 15:09 em Novidades

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (16) envolvendo 11 veículos na BR-251, em Francisco Sá, em Minas Gerais,  deixou pelo menos 8 pessoas mortas e 64 feridas. De acordo com  informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF),  foram cinco carros de passeio, um ônibus e cinco carretas envolvidas. 

Deste total, cinco pessoas precisaram  ser transferidas para o Hospital Santa Casa de Montes Claros. Entre  elas, um homem de 25 anos que sofreu queimaduras de terceiro grau, e foi  transferido de helicóptero. Segundo a assessoria do hospital, o  paciente respira com a ajuda de aparelhos; o homem teve cerca de 90% do  corpo queimado e deverá passar por cirurgia ainda na tarde desta  segunda-feira.

No início da tarde, mais cinco vítimas  chegaram a Montes Claros, dentre elas, uma criança de cinco anos.  Segundo a Santa Casa, todas estavam estáveis, transferidas do hospital  de Francisco Sá.

Ainda segundo a PRF, das oito vítimas fatais, quatro morreram carbonizadas.  A rodovia permanece interditada nos dois sentidos. Equipes do Samu,  Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar atuam no resgate  das vítimas.

O motorista do ônibus  envolvido no acidente afirmou que uma das carretas que pegou fogo estava  parada no acostamento da via desde a noite desse domingo (15).

COMENTÁRIOS