Offline
Acidente com carreta e motocicleta na BR 285 en São Luiz Gonzaga
10/07/2018 09:18 em Novidades

Bombeiros prestaram atendimento em um acidente dia (9) que envolveu uma carreta e uma motocicleta. O condutor da moto seguia pela BR 285, e ao tentar entrar na estrada que dá acesso à localidade, foi atingido por uma carreta.

Ele relatou aos bombeiros que achou que daria tempo de fazer a manobra sem ser atingido pelo veículo. O motociclista e a passageira, sua esposa, tiveram ferimentos, Ela ficou ferida com lesões na cabeça.

O casal foi levado ao hospital pela viatura de resgate dos bombeiros. Ambos passaram por exames de raio X e tomografia. A passageira ficará hospitalizada. O nome do casal não foi informado pelas autoridades. Eles são moradores do Rincão de São Pedro. O condutor da moto não possui carteira de habilitação.

A motocicleta Honda colidiu na lateral de um caminhão Mercedes Benz, de Erechim, que ultrapassava a motocicleta no momento do acidente. O motorista não se feriu.

A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência. Ainda conforme a PRF, foram verificadas irregularidades na motocicleta, a qual não tinha procedência, sem nenhuma identificação. O veículo foi removido ao depósito, ficando a disposição da perícia para identificar qual a origem.

O caminhão foi liberado para seguir viagem. Ambos os veículos deslocavam em direção a Santo Antônio das Missões.

A polícia suspeita que a motocicleta tenha origem em leilão. A PRF esclarece que esses veículos não possuem autorização para serem conduzidos em via pública. É necessário que passem por vistoria. Nestas situações de irregularidade, os ocupantes não são protegidos pelo seguro DPVAT.

 

COMENTÁRIOS