Offline
Homem é preso após tentar matar a ex-mulher com onze facadas em Capão do Cipó
09/07/2018 09:18 em Novidades
Um homem foi preso pela Brigada Militar no final da manhã deste domingo, 08, após tentar matar a ex-mulher, de 39 anos, com onze golpes de faca. O crime ocorreu em uma residência na localidade de Carovi, no interior de Capão do Cipó, por volta das 12h10min.

Paulo, de 41 anos, foi preso no local do crime, com visíveis sinais de embriaguez. Ele confessou aos policiais militares ter tentado matar sua ex-mulher por suspeitar que havia sido traído. A faca utilizada no crime e um moletom sujo de sangue, que Paulo Roberto vestia, foram apreendidos.

Em 03 de julho, o acusado já havia feito ameaças à ex-mulher que foi conduzida pela BM até Santiago onde foi registrada ocorrência contra ele. 

A vítima foi conduzida para atendimento médico no Hospital de Caridade de Santiago, onde ficou internada. Seu estado de saúde é estável. Por se tratar de ocorrência da Lei Maria da Penha, seu nome será preservado.

O acusado foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago por Tentativa de Homicídio Doloso. A Delegada Elisandra Batista, que atendeu a ocorrência, vai solicitar ao Poder Judiciário a Prisão Preventiva de Paulo Roberto, para que ele fique preso por tempo indeterminado. Ele já possuía antecedentes criminais por receptação, lesão corporal e outro homicídio.

Fonte: Rafael Nemitz

COMENTÁRIOS