Offline
Temporal de granizo causa danos em casas de Santa Rosa e Giruá e queda de árvores na região
12/06/2018 09:29 em Novidades

Um temporal de granizo causou danos nos telhados de dezenas de casas em Giruá e Santa Rosa na madrugada desta terça-feira (12-06).

Em Giruá o temporal de granizo iniciou por volta das 4h30min e durou cerca de meia hora. Os Bombeiros da cidade já receberam mais de 80 chamados avisando que casas tiveram os telhados danificados. A localidade de Rincão Cascavel, interior do município também registrou queda de granizo. Os militares estão providenciando a distribuição de lonas.

Em Santa Rosa, o temporal de granizo atingiu as localidades de Lajeado Pessegueiro, Linha Faxinal, Rincão dos Rolins, interior do município e nas proximidades da PRE – Polícia Rodoviária Estadual. Os bombeiros de Santa Rosa receberam mais de 30 chamados comunicando estragos. A Defesa Civil foi acionada e providenciou a distribuição de lonas.

Os Bombeiros ainda providenciaram a retirada de uma árvore que havia caído nas imediações do trevo do porco na ERS 344 em Santa Rosa.

E os Bombeiros de Três de Maio, foram acionados para efetuar a retirada de diversas árvores que caíram na ERS 342 entre Independência e localidade de Esquina Araújo. Nas proximidades da granja Eickhoff, foi registrado o capotamento de uma caminhonete F1000. Não temos informação a respeito de feridos.

Atualizada às 8h35min

Fonte: No Ar Notícias

COMENTÁRIOS