Suspeito de matar ex-mulher e sogra a facadas é preso após fugir para São Leopoldo
25/04/2018 19:18 em Novidades

O suspeito de matar a ex-mulher e a sogra a facadas foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (25), de acordo com a delegada Clarissa Demartini. Após cometer o crime, ele fugiu de carro em direção a São Leopoldo, onde foi localizado por policiais e preso em flagrante. Ele confessou o crime, conforme a delegada.

As vítimas foram identificadas como Mariane Isbarrola, de 30 anos, e Terezinha de Fátima Pereira da Silva, de 56 anos. Elas foram mortas no apartamento onde viviam, na Zona Norte de Porto Alegre.

O suspeito é ex-marido de Mariane, com quem tinha duas filhas, de 6 e 4 anos. As crianças estavam no apartamento no momento do crime, segundo a polícia, e foram deixadas pelo pai na casa de um vizinho.

Clarissa explica que não divulgará o nome do suspeito para preservar as duas filhas do casal. Morador de Porto Alegre, ele tem 33 anos, não tinha antecedentes criminais e alegou ciúmes como motivação para matar Mariane. Já Terezinha foi morta porque tentou impedir as facadas, conforme depoimento prestado à polícia. "Apesar de ela nunca ter feito registro contra ele, colhemos informações de que ele havia se referido ao crime em uma tentativa de separação, e que tinha ameaçado matá-la, dizendo como faria", contou a delegada. O casal tinha se separado há pouco tempo.

O suspeito deve responder por homicídio qualificado, por motivo fútil, impossibilidade de defesa das vítimas e feminicídio. Ele foi recolhido à Delegacia da Mulher, em Porto Alegre, e será encaminhado para o sistema prisional.

COMENTÁRIOS