Offline
Acidente na BR 285 em Entre-Ijuis deixa mulher ferida
16/04/2018 11:22 em Novidades
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das17h30min deste domingo (15), nas proximidades da balança localizada na BR 285, município de Entre-Ijuis. 

De acordo com autoridades da área de segurança pública que atenderam a ocorrência, no local ocorreu uma colisão frontal envolvendo o veículo Corsa Sedan Classic, placas IOL-8132 da cidade de São Miguel das Missões, e uma Ford F 250 placas IQJ- 2928, emplacada no município de Bossoroca.

Com o forte impacto o veículo Corsa Sedan, que seguia sentido Vitória das Missões/Entre-Ijuis teve a frente totalmente destruída, deixando à condutora presa as ferragens.

Já em sentido contrário o veículo FORD F 250, igualmente sofreu danos de grande monta, mas sem ferimentos em seu condutor.

De acordo com paramédicos que realizaram os primeiros socorros, a motorista do veículo de São Miguel das Missões sofreu graves ferimentos em seus braços e pernas. Ela foi conduzida ao Hospital Santo Ângelo.

Ambulâncias dos municípios de Santo Ângelo e Entre-Ijuis estiveram no local para prestar atendimento bem como componentes da Brigada Militar. A ocorrência foi atendida por policiais rodoviários da cidade de Ijuí. Nome dos envolvidos no acidente não foram liberados pelas autgoridades de segurança.

A BR 285 acabou sendo interrompida ocasionando congestionamento por várias horas.

Fonte: Rádio Cidade SA

 

COMENTÁRIOS