Offline
PRF apreende automóvel com mais de 100 mil reais em eletrônicos do Paraguai
21/03/2018 09:35 em Novidades
A PRF prendeu um homem pelo crime de descaminho de equipamentos eletrônicos do Paraguai na tarde desta terça-feira (20), na BR 285 em Passo Fundo.


A equipe da PRF abordou um veículo Ford Fusion, com placa de Porto Alegre/RS, e constatou que o veículo estava vindo do Paraguai. No carro encontrava-se o motorista, de 51 anos, acompanhado pela sua esposa e sua filha, com 50 e 20 anos respectivamente.


Os policiais desconfiaram do motivo da viagem e realizaram uma busca minuciosa no carro, sendo localizamos fundos falsos nos para-choques e também no painel do Fusion. 


No interior desses compartimentos preparados para esconder a mercadoria, foram encontrados 175 aparelhos celulares, 15 pen drives, 33 cartões de memória, máquina filmadora, lentes fotográficas e centenas de acessório para celular. O valor das mercadorias ainda será apurado, mas estima-se que ultrapassa os 100 mil reais. 


O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Federal. A mercadoria e o veículo foram apreendidos.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

COMENTÁRIOS