Offline
GRENAL TERMINA EM CONFUSÃO NO CENTRO DE SÃO LUIZ GONZAGA
19/03/2018 09:37 em Novidades

Uma confusão envolveu torcedores do Grêmio e do Internacional (18) no Centro de São Luiz Gonzaga. Um colorado diz ter sido agredido com golpes de facão por um gremista.

As fotos dos ferimentos circulam nos grupos de Whatsapp. O incidente aconteceu em frente ao restaurante Choupana, na esquina da Praça da Matriz. No local estava a concentração da torcida do Inter. Já os torcedores do Grêmio estavam assistindo à partida na Praça Cícero.

Segundo testemunhas, os colorados estavam no restaurante quando foram surpreendidos por gremistas, que tinham facões e barras de ferro. Mesas, cadeiras e garrafas foram quebradas no local.

A Brigada Militar (BM) foi acionada. Conforme informações da polícia, os torcedores se dispersaram com a chegada dos brigadianos. Ninguém foi preso e não houve apreensão de objetos. A ocorrência não foi registrada na delegacia. 

Conforme uma colorada, que prefere ter o nome preservado, um grupo de 10 torcedores do Grêmio chegou ao restaurante. "Eles chegaram do nada. Disseram que se a gente queria briga ia levar.

Também quebraram coisas e pegaram instrumentos do inter", conta a torcedora. Ela ainda informa que quase foi atingida, mas se escondeu da confusão. O grupo "São Luiz é Tricolor" informou à reportagem que os gremistas envolvidos na briga não fazem parte do movimento. "Quem praticou o vandalismo não é dos nossos. Sequer são gremistas. Eles já tinham essa rixa e usaram pra brigar", destacou um dos líderes do grupo.

É a terceira briga que ocorre na Praça da Matriz neste ano. A primeira aconteceu no Reveillon. A segunda foi após a festa do Carnaval de rua, no início do mês.

COMENTÁRIOS