Offline
Funcionário de mercado preso em flagrante ao desviar mercadorias de empresa em Santo Ângelo
24/02/2018 20:03 em Novidades

No dia 23 de fevereiro, às 19h45min, policiais militares do 7ºRPMon/POE, realizaram a prisão de M. D da S em flagrante quando tentava sair do pátio lateral do Mercado Super Master localizado na Marechal Floriano Zona Norte.

Uma guarnição da Brigada Militar recebeu informações de que alguém teria avistado um indivíduo no pátio de um supermercado, ao se aproximar do local, a guarnição visualizou um cidadão o qual se abaixou atrás do muro ao ver a viatura.

A Guarnição entrou no pátio do mercado e procedeu-se a abordagem do mesmo, sendo identificado o indivíduo que informou ser funcionário do mercado e com ele havia objetos que foram apreendidos.

 Em contato com o proprietário do mercado, o qual compareceu no local e reconheceu o indivíduo como sendo seu funcionário, informando que não autorizou a retirada do referido material de dentro do estabelecimento comercial.

 Não foram observados sinais de arrombamento e o acusado não possui chave do local, acredita-se que o mesmo separou os objetos durante o horário de serviço e os escondeu no pátio, para buscar depois. Diante disso as partes foram conduzidas a Delegacia de Policia para o registro.

No mercado foi furtado um fardo de coca cola (16 litros) e 05 frascos de azeite.

O proprietário compareceu no local e as partes foram conduzidas a DP para lavratura do APFD (Flagrante) pela prática de furto qualificado mediante confiança.

Fonte: BM

COMENTÁRIOS