Desaparecimento de contadora Sandra teria ligação com quadrilha
24/02/2018 19:30 em Novidades
Informações de uma fonte não oficial, revelam que o desaparecimento da contadora Sandra Mara Loves Trentin, estaria ligado a atuação de uma quadrilha. Conforme a fonte, Sandra estaria em um cativeiro e o sequestrador teria exigido R$ 50 mil em resgate. O marido teria depositado R$ 1 mil sendo que entregaria o restante mediante prova de vida. Nesta negociação, a polícia teria verificado o envolvimento do esposo de Sandra no caso e ainda, teria apurado a participação dele no tráfico de drogas do grupo criminoso.
 
Paulo Ivan Batista Landfeldt, presidente do legislativo em Boa Vista das Missões, foi preso ontem à noite e recolhido do Presídio Estadual de Palmeira das Missões. Existiria um outro político, também do município, envolvido no caso. Conforme a fonte, tudo teria ocorrido porque Sandra iria denunciar a atuação do marido à polícia.  Ele seria responsável também pela “lavagem” de dinheiro do bando.
 

O que diz a polícia

 
A polícia não confirma a história. A delegada responsável pelo caso, Cristiane Van Riel, disse que  não vai divulgar nada por enquanto, porque existem diligências pendentes.
 
COMENTÁRIOS