Offline
Mulher embriagada causa acidente em frente a UOp PRF em Ijuí
12/02/2018 16:42 em Novidades
Na tarde desta segunda-feira (12), em frente ao Posto da PRF em Ijuí, uma mulher alcoolizada colidiu na traseira de uma Doblo da Prefeitura de Guarani das Missões.

Inicialmente, a PRF recebeu a denúncia de que um Ka sedan vinha transitando em zigue-zague pela BR 285, próximo de Ijuí. A viatura deslocou na direção informada para localizar o referido veículo e próximo ao entroncamento com a RS342, a PRF não só visualizou o veículo, como teve que desviar para o acostamento para não colidir com ele, pois havia invadido a pista contrária.

A viatura retornou e, devido a proximidade com a UOp, solicitou aos policiais que estavam lá, auxílio para abordar o referido Ka. Em frente a UOp de Ijuí, os policiais sinalizaram para os veículos reduzirem a velocidade e nisso, o Ka veio a colidir na traseira de uma Doblo de Guarani das Missões.

A Doblo era da Secretaria de Saúde daquele município e estava transportando três pacientes. Um deles teve pequeno ferimento no rosto, foi socorrido pelo SAMU e já foi liberado. A motorista do Ka, 40 anos, moradora de Panambi, foi submetida ao teste de alcoolemia, o qual acusou o resultado de 0,60 mg/L, índice quase duas vezes superior para caracterizar o crime de embriaguez ao volante. Ela também foi socorrida pelo SAMU e permanece internada.

A motorista foi autuada pela embriaguez, cujo valor da multa é de R$ 2.937,40, além de gerar a suspensão do direito de dirigir pelo prazo de 1 ano. O veículo foi removido ao depósito. O fato está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Civil de Ijuí e a condutora responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, que tem pena de detenção de 6 meses a 3 anos e lesões corporais culposas, que tem pena de detenção de seis meses a dois anos.F
onte: Polícia Rodoviária Federal
 
COMENTÁRIOS