Offline
UFFS – Campus Cerro Largo contrata professores substitutos
23/01/2018 05:46 em Novidades

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo abre as inscrições em Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos. São oferecidas uma vagas em duas áreas de conhecimento: uma vaga em Prática de Ensino e Estágio Supervisionado em Ciências e Biologia e uma vaga em Economia.

As inscrições iniciam nesta terça-feira (23) e seguem até as 13h30 do dia 31 de janeiro. Devem ser realizadas na Assessoria de Gestão de Pessoas (sala 1-2-15), na rua Major Antônio Cardoso, 590, Unidade Seminário. O candidato aprovado deverá cumprir em regime de 40 horas semanais.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá imprimir e preencher o Requerimento de Inscrição e entregar junto a uma cópia de RG, CPF e Currículo Vitae ou Lattes documentado.

As inscrições são gratuitas. Esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo podem ser feitos por e-mail enviado ao endereço:seletivo.cl@uffs.edu.br. Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais e ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados no endereço eletrônico: https://concursos.uffs.edu.br/

Acesse o edital nº 33/GR/UFFS/2018, neste link: www.uffs.edu.br - Acesso Fácil - Boletim Oficial - Editais - Gabinete do Reitor. 

 

 

COMENTÁRIOS