Offline
Motorista perde controle em rótula, derruba grades e colide contra residência em Santo Ângelo
12/01/2018 06:52 em Novidades

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h30min de quarta-feira (10), quando o motorista de um veículo acabou se perdendo em uma rótula, derrubou grades e colidiu contra a parede de uma residência. A ocorrência foi registrada na Rótula da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Tiradentes, em Santo Ângelo.

 

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo, de iniciais JACJ, placas ODD-3240, registrado no município de Vitória das Missões, seguia pela Avenida Getúlio Vargas sentido norte/sul. Ao chegar à rótula, acabou em alta velocidade adentrando na Rua Tiradentes, sentido leste/oeste. 

 

O veículo desgovernado subiu a calçada, colidindo e derrubando inicialmente as grades, parando somente após colidir na parede da casa, provocando danos de grande monta. 

 

O motorista estaria acompanhado por mais três pessoas no veículo. Após o acidente, o condutor deixou no local as acompanhantes e se evadiu sem aguardar a chegada das autoridades da área de Segurança do município. 

 

Uma equipe da Brigada Militar esteve no local para atendimento da ocorrência. Os nomes do condutor e das acompanhantes não foram liberados. 

 

Fonte: Rádio Cidade SA

 

 

 

 

 

 

 
COMENTÁRIOS