Offline
Mistério envolve morte de jovem em Garibaldi
17/12/2017 09:34 em Novidades
No início da madrugada deste domingo (17) por volta da 1h, Brigada Militar e Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Alencar Araripe, altura do número 372.

Chegando ao local, encontraram um automóvel Astra, placa IJC 4196, de Garibaldi, capotado junto a ponte do arroio Marrecão, e no seu interior um homem de 21 anos. Imediatamente providenciaram a retirada da vítima, constatando o sua morte.

Observação preliminar feita por bombeiros e brigadianos indicam que o jovem teria sido atingido por três ou quatro disparos de arma de fogo.

A polícia investiga duas hipóteses para a morte do rapaz: A primeira que seria um acidente, que ele tenha perdido o controle do carro e caído no arroio Marrecão. A segunda, é de que ele tenha sido vítima de homicídio. Nenhuma arma foi encontrada junto ao carro.

Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram acionados e o corpo encaminhado para perícia ao Instituo Médico Legal em Caxias do Sul.

A vítima foi identificada como sendo Jorge Luiz Mendes Filho, 21 anos, morador de Garibaldi.

Fonte: Rádio Garibaldi
 

COMENTÁRIOS