Offline
Incêndio em estacionamento da Arena do Grêmio danifica 14 carros em Porto Alegre
16/12/2017 21:56 em Novidades
Um incêndio danificou 14 carros no estacionamento externo da Arena do Grêmio, na tarde deste sábado (16), durante a Fan Fest, evento promovido para torcedores assistirem à final do Mundial de Clubes em um telão. Segundo informações da polícia, o fogo teria começado em uma churrasqueira que foi deixada por torcedores gremistas em uma parte do gramado que estava seca, antes do início da transmissão do jogo.

A grama pegou fogo e, depois de alcançar o primeiro carro, provocou um efeito dominó, incendiando outros veículos. Pelo menos dois veículos ficaram destruídos. A Brigada Militar e a Polícia Civil estão no local e perícia é aguardada. Os proprietários dos carros deverão registrar ocorrência no Juizado Especial Criminal.

Por meio de nota, a administração da Arena do Grêmio destacou que ninguém ficou ferido e afirmou que tomará as providências necessárias sobre o caso. Leia abaixo a íntegra do texto:

Diante do fato ocorrido na tarde deste sábado, 16/12, no estacionamento externo (E2), durante a fan fest Queremos o Planeta, a administração da Arena do Grêmio informa que a situação já foi controlada e que não houve feridos no local, apenas sendo registrado danos materiais. A empresa de estacionamento que opera na Arena está levantando a ocorrência e tomará todas as providências cabíveis e legais neste caso.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS