Onibus tomba em curva e cai de ribanceira na BR-101; nove ficam feridos
07/12/2017 10:28 em Novidades

Nove pessoas ficaram feridas em um acidente com ônibus na BR-101, no trecho da cidade de Ibirapuã, sul da Bahia, na noite de quarta-feira (6).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle do veículo, que acabou tombando e despencou em uma ribanceira. Sete passageiros tiveram ferimentos leves e dois motoristas tiveram ferimentos graves, mas não correm risco de morrer.

Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O ônibus é retirado do local por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme informou a polícia, o ônibus era de uma empresa de turismo que levava passageiros que saíram de Colatina (ES), com destino a Salvador. Eles faziam compras na cidade capixaba.

O dono da empresa MP Viagens, Ivonaldo Pedreira Monteiro, informou que desde o momento que soube do acidente a empresa dá o suporte aos feridos.

Os passageiros que não sofreram ferimentos no acidente estão em um hotel em Teixeira de Freitas e serão encaminhados para Salvador.

IBIRAPUÃ

COMENTÁRIOS