Offline
Seis pessoas ficam feridas após acidente com veículo oficial de Cerro Largo
23/10/2017 08:23 em Novidades

Um acidente envolvendo um veículo Doblô, da Prefeitura de Cerro Largo, região das Missões,  deixou seis pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (23). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma capivara invadiu a pista na BR-377, km 95, em Cruz Alta,  nas proximidades do acesso para Ibirubá. 

 

O motorista perdeu o controle do veículo, que acabou capotando, depois do atropelamento do animal. Os seis passageiros foram encaminhados ao hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta. Duas pessoas estão gravemente feridas já que, com o impacto, foram jogadas para fora do automóvel no momento do acidente. Conforme a PRF, elas estavam sem cinto de segurança. Outras três tiveram fraturas nas pernas e uma apenas escoriações. Os passageiros eram conduzidos pelo transporte da prefeitura para ser atendidas em consultas médicas agendadas em Porto Alegre.

Ainda segundo a PRF, é comum o trânsito de Capivaras no trecho. A maioria das lavouras da região é de cultivo de milho, o que faz com que os animais cruzem a pista em busca do alimento. Além disso, também há um rio próximo ao trecho.

Fonte: Rádio Gaúcha

 

 
COMENTÁRIOS