Offline
Família morta em acidente na BR-386 voltava de férias de Porto Lucena
22/10/2017 20:52 em Novidades

Estamos realmente chocados', diz pai de mulher morta com a família em acidente na BR-386s corpos do casal e dos dois filhos mortos em um acidente na BR-386 em Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre no sábado (21), foram velados e sepultados em Sapiranga, onde a família morava, neste domingo (22).

A comunidade se despediu com muita tristeza de Manoel Pedro de Vargas, de 24 anos, Francieli Rosa Capeletti de Vargas, de 25, e os meninos Pedro, de 4 anos, e Tiago, de nove meses.

A família estava voltando de um período de férias, quando o carro aquaplanou no km 405 da rodovia, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido oposto.

O veículo havia sido comprado há 15 dias.

Os quatro tinham viajado a Porto Lucena, no Noroeste do estado, para que os bisavós conhecessem o bebê.

O pai de Francieli diz que o genro era um motorista cuidadoso. "Foi um acidente. Realmente foi um acidente", lamenta Altamir Capeletti. "Ele era um menino muito prudente.

Todos estavam de cinto, as crianças com cadeirinha. Ele era acostumado com a estrada. É uma perda muito grande para mim e para minha família. Nós estamos realmente chocados".

O velório ocorreu na pequena Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro Oeste. A família era bastante conhecida na região e querida pelos amigos.O povo está trazendo conforto a toda família, que está enlutada.

É um trágico acidente que colheu quatro vidas de uma vez, não é fácil suportar essa dor", diz o pastor Ildo Weinheimer. Com o impacto da colisão, os quatro morreram na hora.

O motorista do caminhão não se feriu.

Manoel e Francieli estavam juntos há sete anos. "Era um casal super feliz, nunca estava triste ou brigando. Eram sempre unidos. Peço que Deus guarde eles lá em cima.

Eles agora vão cuidar da gente lá de cima", emociona-se Michel da Rosa, irmão de Francieli.

COMENTÁRIOS