Offline
PRF apreende maconha em automóvel com oito mulheres e um bebê
22/10/2017 09:19 em Novidades
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 200 gramas de maconha em um veículo na BR-290, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana, neste sábado (21). Conforme a PRF, dentro do carro, um Voyage prata, estavam oito mulheres e um bebê de menos de um ano de idade.

Os agentes da PRF realizavam policiamento ostensivo na rodovia, quando receberam a informação de que um carro voltava com drogas da região dos presídios em Charqueadas. Os policiais conseguiram localizar o automóvel por volta das 18h. Após visualizar a viatura, a motorista saiu em fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas na pista, inclusive, trafegando alguns quilômetros no acostamento. A PRF acompanhou as suspeitas por cerca de 10 quilômetros. 

A fuga chegou ao fim quando outra equipe da corporação bloqueou a via, facilitando a abordagem. Conforme a PRF, a maior parte das mulheres que estavam no veículo tem antecedentes criminais. A maconha foi encontrada após revista nas bolsas das suspeitas.

A droga apreendida e as mulheres presas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Canoas, também na Região Metropolitana. O veículo, que tem diversas multas de trânsito, foi encaminhado para um depósito. O nome das detidas não foi divulgado pela PRF.

Fonte: Gaúcha ZH

 

COMENTÁRIOS