Homem é preso por dar remédio sedativo e estuprar colegas de trabalho de empresa de Santa Rosa
21/10/2017 09:15 em Novidades
Um homem de 48 anos foi preso pelo estupro de duas colegas de trabalho nesta sexta-feira (20) em Santa Bárbara do Sul, no noroeste do Estado. Conforme o delegado Josuel dos Reis Muniz, o homem trabalhava com as vítimas em uma distribuidora de alimentos em Santa Rosa e teria cometido os estupros em datas distintas.

A estratégia do criminoso foi a mesma nos dois casos: durante viagens de serviço com as colegas, ele oferecia a elas bebidas adulteradas por um medicamento com propriedades de inibição das funções do sistema nervoso central, efeito sedativo e tranquilizante — e abusava delas em quartos de hotéis.

O primeiro caso aconteceu na noite de 19 de setembro em Saldanha Marinho. A vítima relatou à polícia que aceitou uma bebida oferecida pelo colega e acordou somente no outro dia com as roupas em um canto do quarto.

O outro caso foi semelhante e aconteceu na última segunda-feira (16) em Santa Bárbara do Sul. A vítima ingeriu um refrigerante servido pelo criminoso e adormeceu logo em seguida. Ao acordar, na manhã seguinte, percebeu que havia sido abusada. O homem teria confessado o crime para ela, que procurou a polícia.

Segundo o inquérito policial, em ambos os casos, as vítimas não puderam oferecer resistência, pois foram sedadas pelo estuprador. O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa e, posteriormente, deverá ser transferido à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Fonte: Gaúcha ZH

 

COMENTÁRIOS