Offline
Vestibular SETREM 2018
12/10/2017 10:38 em Novidades

   O Vestibular SETREM 2018 oferece 450 vagas, divididas entre os cursos de Administração (75), Agronomia (50), Direito (50), Enfermagem (50), Engenharia de Produção (50), Laticínios (40), Pedagogia (45), Psicologia (50) e Sistemas de Informação (40). Todos os cursos têm aulas em período noturno. As inscrições ocorrem até o dia 23 de novembro e a prova será realizada no dia 25 de novembro, às 14h, no Campus da instituição, localizado na Av. Santa Rosa, 2405, em Três de Maio.

                Candidatos que realizarem sua inscrição e efetivarem o pagamento até 13 de novembro investirão apenas R$ 20,00 para participar do Vestibular. Do dia 14 ao dia 23 de novembro, o valor da inscrição será de R$ 40,00. Contato através do fone (55) 3535-4600, do whats (55) 98442-0621O e do e-mail vestibular@setrem.com.br. O manual do candidato, provas anteriores e informações sobre cursos, bolsas e financiamentos encontram-se no site setrem.com.br/vestibular, mesmo endereço em que são realizadas as inscrições.

 

Esta edição do processo seletivo para ingresso na Faculdade Três de Maio tem como temática “Experiência que inspira atitude”

 

Na noite de quarta-feira, 04, o lançamento de seu Vestibular 2018, que nesta edição tem como temática “Experiência que inspira atitude”. Estiveram reunidos no Campus da instituição integrantes da Mantenedora SETREM, direção, coordenadores de curso e representantes da imprensa, qe assistiram a apresentação das peças publicitárias do processo seletivo e, na sequência, participaram de um jantar.

 

O diretor geral da SETREM, Sandro Ergang, destacou a celebração dos 95 anos da instituição, comemorados em setembro, ressaltando a importância desta história para o desenvolvimento regional. “São 95 anos de compromisso com o conhecimento, realizado por uma instituição da comunidade, para a comunidade. Os resultados são destacados em todos os níveis de ensino, como a Faculdade Três de Maio, que pelo 4º ano consecutivo é a 1ª colocada entre as faculdades da região Noroeste do Rio Grande do Sul”, destaca Ergang.

                Esta colocação é obtida através de índices do Ministério da Educação (MEC), que avalia corpo docente, infraestrutura, projeto pedagógico e desempenho dos acadêmicos no ENADE. “Os maiores beneficiados deste resultado são nossos acadêmicos, que adquirem esta experiência que inspira atitude e ficam preparados para qualquer desafio, como empreender, se destacar e crescer nas profissões que escolherem”, complementa. Ergang conclui: “Agradecemos a toda imprensa que se faz presente, acompanha e dá visibilidade a todas as ações e conquistas que a SETREM tem alcançado ao longo de sua história”.

 

COMENTÁRIOS