Offline
Jornalista de Ijuí, o pai e o marido dela morrem em acidente de trânsito na Argentina
23/01/2017 09:34 em Novidades

Acidente fatal aconteceu na manhã deste sábado (21). As vítimas são; Maraisa Meggiolaro Forgiarini, o marido dela, Diego Paradynski dos Santos, e o pai Valtair Forgiarini.

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (21), por volta das 9h, na Argentina, matou pelo menos três pessoas de Ijuí.

As vítimas viajavam em um automóvel de Ijuí, que colidiu de frente com outro carro de domínio argentino, na localidade de Colônia Victória, na Província de Missiones.

As vítimas foram identificadas como sendo Valtair Forgiarini, a filha Maraisa Meggiolaro Forgiarini, 31, e o marido dela Diego Paradynski dos Santos, também de 31 anos. A quarta ocupante do carro, Mariza Meggiolaro Forgiarini, 51 anos, está hospitalizada.

Órgãos de imprensa da Argentina noticiam que o carro de Ijuí pegou fogo, atingindo duas das vítimas – o motorista e um dos passageiros.

Também há relatos de que o motorista do carro de domínio argentino foi quem provocou o acidente ao tentar atravessaringressar na rodovia, cortando a frente do veículo brasileiro.

COMENTÁRIOS