Caminhoneiro comete suicídio depois de incendiar casa, veículo e carreta em Santo Cristo
23/01/2017 08:49 em Novidades

O caminhoneiro Vilson André Pies, 37 anos cometeu suicídio por enforcamento, depois de ter ateado fogo na casa, em um veículo Ford Fiesta da família e na carreta em que ele trabalhava. Depois de tudo isso, Spies, fugiu em uma caminhonete GM S 10 e acabou batendo contra um barranco, por volta das 16h10min no município de Santo Cristo.

Um casal que chegou no local, com a intenção de oferecer ajuda, teve o veículo VW Saveiro roubado por Vilson André Spies, que demonstrava estar transtornado psicologicamente. Já por volta das 19h30min, a Saveiro, foi encontrada nas imediações de um mato na localidade de Linha Alma, interior de Santo Cristo. Nas imediações, os policiais também encontraram o caminhoneiro enforcado.

Conforme informações, apuradas pelo repórter Antônio de Oliveira, o caminhoneiro e a esposa estavam em processo de separação há cerca de seis meses, porem os dois continuavam morando na mesma casa.  A causa do descontrole, seria porque Spies, não aceitava separação.

O corpo de Vilson André Spies, foi encaminhado para o IML de Santa Rosa. Ele deixou a esposa e duas meninas gêmeas que estão com cerca de 8 anos de idade.

Os bombeiros de Santa foram até o local, mas o sinistro já havia destruído a casa e o veículo. O trabalho inicial dos bombeiros, foi para combater o fogo que tinha consumido um caminhão trator e corria o risco de se alastrar para a carreta que estava acoplada.

Atualizada às 7h43min.

Fonte: No Ar Notícia

 

 
 
COMENTÁRIOS